quarta-feira, 28 de março de 2012

AH, É EDMUNDO...


É minha querida casa, é  São Januário hoje abriras tuas nobres cortinas, iluminaras teu campo dos sonhos para um nobre filho teu.
Este que tantas vezes chegou e foi embora, mas aonde esteve nunca escondeu o amor e respeito pelo manto vascaíno.
Muitas vezes injustiçado, Muitas vezes consagrado mas é isso que acontece com os grandes.
É Edmundo todas as homenagens a você são poucas, poucas para teu entusiasmo, para tua paixão por nossa camisa pelo teu respeito por nossa história.
Por isso hoje jogue, mostre seu futebol que já foi clássico, mostre como se honra uma camisa, mostre como se faz uma imensa torcida bem feliz.
Nunca serás apagado da memória dos Vascaínos, muito pelo contrario serás exemplo as novas gerações de torcedores deste clube Memorável.   
Foste o melhor de uma geração, foste o ídolo que faltava para uma nação, levaste alegria para o coração de muitas pessoas, tivesse um ano magico no qual me orgulho em dizer que te vi jogar 1997.
Ah, Edmundo que todos os nossos próximos ídolos formados em nossa casa sejam como tu, mostre guarra como mostraste que aprendam a amar o Vasco mesmo longe como fizeste, que declarem o seu amor puro e verdadeiro por nossas cores.
Sinta-se a vontade para voltar, essa sempre será sua casa.
Enquanto nós Vascaínos de coração esperamos você humildemente para nosso lado, o lado da arquibancada o lado nobre da nossa torcida.


Torcida essa que sempre vai te agradecer e sempre vai torcer por ti  seja qual caminho escolheres.
Ah, em um lapso de realismo seria muito injusto com o maior placar de campo da America do Sul, não ter a honra de mostrar a tua foto e teu nome. Pois dificilmente haverá outro jogador com mais cara de Vasco.
Muito Obrigado
É  EDMUNDO SAIA DOS CAMPOS PARA ENTRAR PARA HISTÓRIA


MARCELO GUIDO
VASCAÍNO ATÉ DEPOIS DA MORTE

Um comentário:

  1. SIMMM!!! Nós aqui da fazenda tbm acreditamos no vascão sempre!!!
    Odeio o Mezenga, pq ele é um framenguista muito chato... vive caducando... iuahuiahuiahiuha :)

    ResponderExcluir