sábado, 7 de janeiro de 2012

Pequenas Histórias do dia-dia

SÃO MARCOS

Escrever sobre ídolos não é fácil, ainda mais quando este ídolo não te dá alegrias, é sei que isso não algo comum de se falar.
São Marcos, Marcão ou simplesmente Marcos encerou a sua carreira hoje, sei que ele nunca jogou no Vasco da Gama, mas tenho por ele uma admiração como tenho por poucas pessoas.
Agradeço a a ele o Titulo do ultimo campeonato vencido pela seleção brasileira, agradeço ao mesmo o exemplo que foi dado quando o mesmo preferiu no pior momento do seu clube o Palmeiras ficar e defender as suas cores na série B.
Tá sei que vão dizer que o futebol é o ópio do povo ou coisa parecida, fazer oque sou um amante nato do esporte e vejo em Marcos um exemplo.
São Marcos foi contra a lógica varias vezes, defesas milagrosas fazem parte de seu plantel, exemplo de amor ao Palmeiras sem foi indiscutível, o respeito com a torcida do Verdão sempre será lembrado.
Caráter forte, sempre respeitado por adversários, muitas vezes culpado (Como Todo Goleiro), mas que nunca fugiu sobre tais responsabilidades.
Descansa Nobre Guerreiro, com certeza estais na memória de quem gosta futebol.
Com certeza serás lembrado por todo brasileiro.
Em nome de todo torcedor te digo
MUITO OBRIGADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário