sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Obrigado por fazer de mim alguém melhor...



Feliz Aniversário Minha Filha....
Hoje poderia passar como um dia comum em um calendário, mas não é.

Posso dizer que esse é o dia mais importante dos últimos cinco anos, como não agradecer a alguém tão especial como você, alguém que com toda simplicidade, carinho, jeito e porque não PERSONALIDADE chegou e mudou minha vida.

Lanna quero que nesse dia você seja não mais feliz que o ontem, ou menos que amanham, quero que a felicidade se perpetue em sua vida.

Você e o que faltava de bom pra mim, minha melhor invenção, minha melhor parte....

Minha filha te prometo sempre estar do seu lado, sempre tentando te mostrar o melhor, e trabalhando para que você em sua formação seja uma boa pessoa.

Eu e sua mãe te amamos muito.

TE AMO FILHA

OBRIGADO POR FAZER DE MIM ALGUÉM MELHOR....


Nenhum comentário:

Postar um comentário