segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Será...

NEYMAR DEFENDE GANSO E APOSTA QUE MEIA VAI OFUSCAR MESSI NO MUNDIAL: “GÊNIO RESOLVE”

Neymar se mostra parceiro de Paulo Henrique Ganso para qualquer situação. O atacante defende o meia de críticas pela iniciativa de vender a DIS os 10% dos direitos econômicos que lhe pertenciam. E para elevar o moral do camisa 10, vale até apostar em superioridade do meia em um provável duelo contra o Messi e o Barcelona na final do Mundial de Clubes.
Todo mundo sabe o que o Messi representa, mas num confronto entre os camisas 10, sou mais o Ganso”,
 disse Neymar.

“Acho que se jogarem a bola para o Ganso, ele resolve para a gente. É diferenciado, gênio. E o gênio resolve”, complementou.
Sobre a venda dos direitos econômicos, Neymar preferiu não comentar. No entanto, o atacante espera que a escolha tenha deixado o camisa 10 santista satisfeito.
 “Precisamos que isso traga felicidade para ele, e resultado dentro de campo para o Santos”, comentou.
Neymar é o companheiro de Ganso no quarto do hotel em que o Santos está hospedado em Nagoya. A parceria dos jogadores é antiga, no entanto, a carreira tem tomado rumos opostos.
Enquanto Neymar reformulou contrato com o Santos e já garantiu permanência no clube até 2014, Ganso segue em rota de colisão com a diretoria santista. “Sobre assunto particular eu não comento. Isso é uma decisão do Ganso”, destacou Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário