quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cinema...


Superman - O Homem de Aço 2, Warner Bros. já tem lista de possíveis roteiristas para sequência

Satisfeita com o que viu até agora de Supemam-0 Homem de Aço,filme de Zack Snyder com o maior herói da DC Comics, a Warner Bros. já estaria selecionando o roterista responsável pela sequência, Man of Steel 2. Na lista, segundo boatos, estão nomes como Steve Kloves(Harry Potter e as Relíquias da Morte (Partes 1 e 2), Travis Beacham (Fúria de Titãs ) e Lawrence Kasdan (Star Wars Episódio VI O Retorno de Jedi).
A aparente pressa pode ser justificada pela expectativa de que este seja um filme no mesmo nível da série Batman  de Christopher Nolan. Adiantando o texto, a Warner diminuiria o espaço entre suas produções e os filmes da rival Marvel Comics. Nolan, aliás, parece ser o nome chave nessa evolução, já que foi responsável também pela história que originou o roteiro de David Goyer para Superman - O Homem de Aço.
Vale lembrar, porém, que o estúdio também adiantou o roteiro da sequência de Lanterna Verde, e até o momento essa sequência - devido ao fracasso do primeiro filme - não foi anunciada.

Superman - O Homem de Aço estreia em 14 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário