segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ROCK in RIO


APÓS SHOW APOTEÓTICO METALLICA DEVOLVE A HONRA DO FESTIVAL

Com o show mais longo realizado até agora nessa edição do Rock in Rio, com duas horas e dez minutos, a banda californiana Metallica, que esse completa 30 anos de história, desfilou seus maiores sucessos, como "Creep", "One", "Nothing Else Matters", "Ride", "Sanitarium", "Sandman", "Whiplash" e "Seek and Destroy", em meio a muita pirotecnia, como fogos de artifício, labaredas no palco, ruídos diversos, portentosa edição de vídeo e bolas gigantes jogadas à plateia.

O vocalista James Hetfield não escondia a imensa felicidade de tocar novamente na Cidade do Rock e fez questão de cumprimentar a plateia, interagir com ela em vários momentos do show e gritar o nome da capital fluminense inúmeras vezes, num espetáculo que deve ter agradado tanto os fãs mais ardorosos até aqueles que conhecem apenas os hits da banda. Os 100 mil pagantes ficaram totalmente extasiados com a qualidade do som e da banda e quem viu pela TV, mesmo sem gostar de metal, deve ter se lamentado por não ter conferido ao vivo esse momento histórico.

Esse já pode disputar o posto de melhor show do festival até aqui com Motörhead e Slipknot. A banda Gloria e Coheed and Cambria passaram praticamente em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário