terça-feira, 20 de setembro de 2011

FORÇA RICARDO GOMES


FAMÍLIA DE TÉCNICO AGRADECE APOIO E ACREDITA EM RETORNO ANTECIPADO

Após pouco mais de três semanas, a família do técnico Ricardo Gomes quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o AVC hemorrágico sofrido pelo treinador. Através de um nota oficial divulgada no site oficial do Vasco, a esposa Claudia e os filhos Diego e Ana Carolina agradeceram todo o apoio recebido durante a recuperação.

Além do reconhecimento pelas manifestações, os familiares revelaram que a carta foi um pedido do próprio treinador, que não conteve a emoção com tanto carinho e resolveu agradecer de alguma maneira. Cláudia, Diego e Ana Carolina ainda falaram que, em função da boa recuperação, um possível retornos às atividades normais pode acontecer antes do esperado.

Segundo uma expectativa inicial dos médicos, a tendência é que, mantendo a evolução, Ricardo Gomes pudesse voltar aos gramados em seis meses. Entretanto, a equipe que cuidou do treinador ressaltou que esta previsão não é um cálculo exato e que este período pode ser modificado.

CONFIRA CARTA DA FAMÍLIA NA INTEGRA.

Vinte e um dias e uma certeza: Ele vai se recuperar!

Nosso querido Ricardo finalmente recebeu alta hospitalar, e, em casa, teve plena ciência das homenagens feitas pelos amigos, pela imprensa, e pelos admiradores em geral. Entre lágrimas emocionadas e sorrisos, pediu-nos que agradecêssemos publicamente a essas manifestações.

Nesse contexto, gostaríamos de agradecer ao Dr. Ricardo Periard - Diretor Geral do Hospital Pasteur - e a toda equipe dessa prestigiosa instituição, que envidou incansáveis esforços para a recuperação do nosso Ricardo, acolhendo-nos maravilhosamente nesse difícil período.

Ao Club de Regatas Vasco da Gama, provedor de apoio e suporte em todos os momentos, comandado por pessoas extraordinárias, merecedoras de total admiração, dedicamos o nosso especial agradecimento. Aos profissionais que lá trabalham, dignos da grandeza do Clube e representados pelo Presidente Roberto Dinamite, prestamos a nossa afetuosa gratidão.

Aos torcedores, que unanimemente exteriorizaram o seu carinho e os fluidos positivos para a pronta recuperação do nosso Ricardo, empenhamos as nossas eternas homenagens. Agradecemos a todas as cartas, vídeos, orações, mensagens e textos publicados.

As expectativas são as mais promissoras. O nosso Ricardo demonstra um admirável ânimo de recuperação e vontade de retorno às atividades, que, desejoso, deve acontecer antes do esperado.


Sinceramente,
CLAUDIA
DIEGO
ANA CAROLINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário