quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FORÇA RICARDO GOMES


GOMES INICIA TRABALHO DE FISIOTERAPIA

Depois de abrir os olhos e mexer com os quatro membros na manhã desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes já começou a fazer o trabalho de fisioterapia para reduzir os riscos de sequela. Quem revelou foi o ex-zagueiro e companheiro de Seleção Brasileira, Ricardo Rocha, que fez uma visita ao amigo no Hospital Pasteur, no início da tarde.

De acordo com o ex-zagueiro, as respostas de Gomes na manhã desta quarta-feira deixaram a família do técnico muito aliviada, mas que todos agora só pensam na recuperação do quadro do treinador e que é muito cedo para pensar em seu retorno à beira dos gramados.
- É muito cedo para pensar assim. Não o vi, mas conversei com a família e estão todos mais alivados. Ele está reconhecendo todo mundo, mexeu os membros para confirmar que estava reconhecendo e já começou a fisioterapia. Tenho certeza de que vai sair dessa - afirmou o ex-zagueiro.

Ricardo Rocha relembrou também das conversas sobre quadros de hipertensão na família que tinha com Gomes na época de Seleção. Por isso, o ex-zagueiro do Vasco acredita que, para o bem da saúde do treinador, seria melhor procurar outra função no futebol.

- Se ele não consegue ficar longe disso, ele poderia fazer outra coisa, como ser empresário ou supervisor de algum clube. Minha família também teve quadro de pressão alta e isso me faz pensar duas vezes sobre ser técnico. Já é o segundo aviso que ele recebe. Acho que é inteligente suficiente para estar em outra função. Acho que ser técnico é muito estressante. Já acho showbol estressante - disse, bem-humorado


Nenhum comentário:

Postar um comentário