sábado, 11 de junho de 2011

VASCO...... REI DE VOLTA.


"VIM PARA PARTICIPAR DE UM TIME VENCEDOR".

O sonho de todos os vascaínos se concretizou. Dez anos depois de sair, ovacionado, no intervalo do jogo que deu o último título brasileiro ao Vasco, Juninho Pernambucano voltou a vestir a camisa do Cruz-Maltino na manhã deste sábado.
Com o número 8 às costas, o Reizinho mostrou a humildade característica de toda sua carreira.
Estou vindo para jogar, colaborar, participar de um time vencedor. Foi importante voltar a ser campeão. A curiosidade existe, acredito que vou ajudar muito. Poucos conhecem o futebol de lá, existe a diferença. Se não desse, eu voltaria, por isso fiz o contrato de risco. Posso não render o esperado, mas a vida é assim. Vou fazer meu melhor, esse é o importante. Talvez eu precise desta readaptação, talvez não. A partir de segunda pretendo treinar com o grupo e jogar à partir de julho. Sou bem emotivo, nunca mais entrei em um estádio cheio. Hoje também temos a entrega de faixas, os jogadores merecem a festa. O jogo também vale três pontos. A festa hoje não é só pela minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário