quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pequenas historias do dia-dia....(9)


Não reclame,FAÇA.....

Na boa você já parou pra pensar no quanto as pessoas reclamam? Sério às vezes enche o saco ver tanta gente descontente reclamando.

Pior é que se reclama por tudo, quer ver, existem reclamações porque a comida tá demorando ou tá ruim, comem mas tão reclamando, tá andando no ônibus e tá reclamando, tá empregado e tá reclamando,reclama do curso que faz, da escola enfim de tudo que tá envolvido. Na boa já deu.

Olha não que o serviço de transporte publico seja uma maravilha, mas reclamar e não fazer nada e no mínimo hipocrisia, não ta satisfeito com o serviço não usa, e fácil. Sei que muitos que andam de coletivo não queriam tá lá dentro, aí compra um carro e reclama do transito que tá cheio, vai se fuder.

Apoio os caras do movimento sindical e rodoviários porque não ficam só reclamando, vão lá e fazem, tomam atitude e seguem com suas greves por maiores salários e condições de trabalho dignas, se não fossem por eles e por muitos outros com certeza estaríamos ainda praticamente no sistema de servidão. Só dou algumas sugestões tipo, que tal se no lugar de pararem os ônibus eles rodarem com a catraca liberada? ,Com certeza o patrão vai dar uma importância maior para as reivindicações, e pra rapaziada que toca fogo no baú (Ônibus)escolham os mais novos, os velhos te seguro e é até um favor pro empresário que quer renovar a frota.

E os caras que reclamam da situação política no Brasil, na minha opinião são os piores, reclamam e acham bom um cara como o Tiririca ter mais de um milhão de votos, eu disse mais de um milhão, aí vem os idiotas e os metidos a entendidos me dizer que esse e o “voto de protesto”, protesto uma porra e voto de burrice, é só na cabeça oca de gente que estraga o seu voto desse jeito que se protesta pra piorar.Será que ninguém se tocou que o Tiririca saiu candidato ganhou a eleição e levou com ele mais uma meia dúzia de parlamentar que tá há no mínimo 30 anos mamando nas tetas no Congresso? E que essa tática de eleição vai sempre utilizada?,Então não caia mais nessas armadilhas.Se a comida que te servem não tá legal, faz a tua própria.Salário ta ruim, estuda pra concurso, escola particular ta cara,passa na Federal mas peloamordeDEUS para de reclamar....Olha o ato de reclamar é só o primeiro passo, por isso não reclame tome atitudes para melhorar sua vida e o mundo.Transito tá cheio pare de andar de carro adote a bike como transporte, vai ser melhor pra você e pro meio ambiente.Vote com consciência, procure se politizar, leia um pouco mais,informe-se, opine e faça ser escutado.

Enquanto os que só querem reclamar, esses são os primeiros a não fazer nada peço a eles que parem de criticar quem faz algo.

Isso aproveite e levante essa bunda gorda da cadeira faz algo por si próprio e algo pelo mundo.

Tá achando ruim morre e vai reclamar pro Capeta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário