quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desse Mato Ainda Sai Coelho....


ENSAIO NU DE CLAUDIA OHANA EM 1985 AINDA CAUSA POLÊMICA

A atriz Claudia Ohana, 48 anos, posou nua para a "Playboy" em 1985, em um ensaio em que aparecia sem depilação íntima. Mesmo depois de 26 anos, ela diz que as pessoas ainda pegam no pé em razão das fotos.

"Sempre (comentam o ensaio). É uma referência muito forte. Na época, era uma coisa normal e cismaram com a minha. Acho engraçado, mas continuam falando. Acho que a minha realmente é uma perseguida (risos). É uma loucura como as pessoas são apegadas a ela (risos)", contou, com humor, ao site "Quem".

A artista também teve de revirar o passado quando questionada sobre a personagem Natasha, da novela "Vamp", exibida entre 1991 e 1992. "É um clássico, um personagem que tive a sorte de ganhar. Com ela, tive a oportunidade de entender o que era trabalhar na televisão. De todos os papéis que tive, ela é a mais popular", disse.

Claudia contou que não tem medo de envelhecer, mas de ficar doente e morrer. "Só não envelhece quem morre. Mas é muito mais cruel para um ator envelhecer do que para uma pessoa comum. As pessoas te cobram beleza e juventude. Envelhecer é muito duro, ainda mais no Brasil, onde se cultua muito a juventude", opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário