quinta-feira, 16 de junho de 2011

bons livros..... (19)


TEMPORADA NA ESTRADA-HISTÓRIAS DE UMA BANDA DE ROCK.

YVES PASSARELL (1999)

Nem todas as viagens são iguais. Tratando-se de uma banda de rock então, as coisas são bem diferentes. Embarque nessa temporada pelo mundo junto com Yves Passarell, que pela primeira vez no Brasil mostra a trajetória de uma banda brasileira (Viper) excurcionando e gravando pelos quatro cantos do mundo. A cada capítulo, relatos que vão levar você a momentos inusitados, desde shows empolgantes em Tóquio, a idas aos confins do planeta, como a fronteira da Hungria com a Ucrânica. Fazer o que lá? Você vai descobrir!
Conheça as pessoas que apareceram, desapareceram e participaram nessas temporadas do céu, da terra, do inferno e não se esqueça delas jamais! Entre nessa turnê e esqueça tudo o que você imaginou sobre viagens.


PS:Ótimo livro do ex-guitarrista do Viper.
O livro conta sem meias palavras as aventuras e desventuras da banda de Metal brasileiras em terras estrangeiras, através de um depoimento raro, curto e grosso de quem esteve lá.
Shows, roubadas, arrependimentos e antes de tudo muita alegria estão nas paginas deste excelente livro.
Yves faz questão de descrever como foi a primeira turner internacional do Viper no velho continente e no Japão, oque cuminlou em um ótimo disco ao-vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário