terça-feira, 17 de maio de 2011

COMBATE A HOMOFOBIA....


PRETA GIL ASSUME BISSEXUALIDADE E DECLARA GUERRA A REELEIÇÃO DE BOLSONARO PELO RIO DE JANEIRO.

Ao participar nesta terça feira da oitava edição do seminário LGBT( Lésbicas,Gays,Bissexual e transexuais), a cantora afirmou ser bissexual e classificou o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) como "banda podre".

A cantora garantiu que vai "trabalhar para fazer com que ele não seja reeleito no Estado do Rio de Janeiro". Preta Gil foi convidada para o seminário depois de protagonizar uma polêmica com o deputado Bolsonaro, que, em entrevista ao programa CQC, da Bandeirantes, fez duras críticas à cantora, chamando-a de promíscua. "Com esse episódio, não me sinto diminuída. Eu fui fortalecida. É assim que a gente vai saber a cara dos nossos inimigos, e a gente vai ter que lutar com eles. Mas a gente vai lutar com a alegria, com a música e, felizmente, com o Legislativo, que está aqui", disse a cantora.

Depois de dizer que é bissexual "com muito orgulho", Preta Gil afirmou que não tem nada a esconder. "Eu pago meus impostos, crio meu filho com dignidade". A cantora também fez uma crítica contra o que chamou de "pseudo-humoristas". "Brasília está sempre cheia de pseudo-humoristas, muitas vezes ajudando a expor, a esclarecer, outras vezes nem tanto. Muitas vezes colocando a gente pra baixo, diminuindo nossa autoestima".

É só falta agora o Bolsonaro ser convidado pra algum tipo de vento Machão.... sei lá e dizer que aceita o desafio da Preta Gil. Ai teremos o Barraco eleitoral.

ELA PODIA MANDAR DE PRESENTE PRA ELE UMA CÓPIA DO DISCO "NOITE PRETA AO VIVO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário