sábado, 12 de março de 2011

um dia bom....

Hoje é aniversário do meu pai......

Bom antes de tudo, quero dizer que sou um dos maiores suspeitos pra falar dele.
É difícil mensurar o tamanho do orgulho que tenho por ser filho de uma das maiores figuras que conheço.
Tenho muito a agradecer, por exemplos de caráter, por trato com amizades, por disposição ao trabalho, por ser vascaíno, por amor a família, enfim por muita coisa ensinada que por fim aprendi e pude tirar proveito para poder formar o meu próprio ser.
Obrigado pai por tudo que me deste e por ser sempre você mesmo.
Obrigado por atitudes de carinho nem sempre compreendidas.
Obrigado pelo cuidado que teve com minha formação profissional.
Obrigado por ter me feito um homem de bem.
Sei que não nos damos bem em muita coisa, sei que muita vezes meu afastamento dói, mas fazer o que?
Já tentei descobrir respostas, já me deram respostas do tipo "são muito diferentes", "são muito iguais", sei lá. Talvés seja porque teimamos em defender nossos pontos de vista, mesmo que todos digam o contrario estamos defendendo nossa opinião. O senhor como Roberto Campos e eu Como Júlio Prestes, é até engraçado.
Mas pai queria que hoje nesse dia em que completas 61 primaveras, tenhas o conforto que tem os nobres, o conforto que mereces.
Te amo muito pai, te respeito muito também, mas como sempre digo "te amo e respeito como meu PAI".
Obrigado por tudo.


TE AMO MUITO.


Teu filho Marcelo Guido.

Um comentário:

  1. muito bacana o texto...e as fotos tbm...o zé carioca, o lênio batendo palmas num parabéns e o refrigerante mirinda são três coisas que eu nunca mais vi.

    ResponderExcluir