quinta-feira, 24 de março de 2011

IRON MAIDEN......


Iron Maiden inicia turnê brasileira neste final de semana.


O disco lançado pela EMI Music, The Final Frontier, ganhou turnê mundial e o Brasil está na rota. Iron Maiden, a banda mais famosa de heavy metal, passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Curitiba nas próximas semanas (confira agenda abaixo) para apresentações únicas em cada cidade.

A banda, que tem mais de 85 milhões de álbuns vendidos, está viajando em seu Ed Force One para realizar 29 shows, sendo pilotado pelo próprio cantor Bruce Dickinson, que parece ansioso pela volta ao país. “É sempre ótimo voltar à America Latina onde nossos fãs estão entre os mais apaixonados do planeta! Os fãs brasileiros são um exemplo perfeito dessa paixão e sempre sentimos uma enorme responsabilidade ao tocar ao vivo no Brasil, porque temos a obrigação de dar o nosso melhor, merecer a lealdade de todos esses fãs”, disse.

No setlist dos seis shows de The Final Frontier World Tour em solo brasileiro, a banda incluiu músicas do novo álbum e também os clássicos dos 30 anos de carreira.

No Brasil, The Final Frontier foi o álbum mais vendido na Saraiva, Livraria Cultura e FNAC durante as duas primeiras semanas do lançamento, além de atingir também o primeiro lugar em outros 28 países. A banda estará visitando Belém pela primeira vez e garante palco novo e outras novidades.

DATAS:

26/03 – São Paulo (Estádio do Morumbi) – 21h30
27/03 – Rio de Janeiro (HSBC Arena) – 20h30
30/03 – Brasília (Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson) – 21h
01/04 – Belém (Parque de Exposições) – 21h
03/04 – Recife (Estacionamento do Centro de Convenções) – 20h
05/04 – Curitiba (Estacionamento do Expotrade) – 21h

Provavel Set list:
01 - THE WICKER MAN
02 - GHOST OF THE NAVIGATOR
03 - BRIGHTER THAN A THOUSAND SUNS
04 - EL DORADO
05 - PASCHENDALE
06 - THE REINCARNATION OF BENJAMIN BREEG
07 - THESE COLOURS DON'T RUN
08 - BLOOD BROTHERS
09 - WILDEST DREAMS
10 - NO MORE LIES
11 - BRAVE NEW WORLD
12 - FEAR OF THE DARK
13 -
IRON MAIDEN
14 - THE NUMBER OF THE BEAST
15 - HALLOWED BE THY NAME
16 - RUNNING FREE

PS: Realização de um sonho finalmente vou ver os caras.....ta faltando "The trooper" no set mas pode aparecer em um bis.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário